sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos Falar sobre FUTEBOL

Quando perguntam para qualquer pessoal quais são as primeiras coisas que vem a cabeças delas quando se fala sobre Brasil:

Carnaval


Rio de Janeiro


FUTEBOL


O Brasil é conhecido por ter o melhor futebol do mundo... por ser o único país que já ganhou 5 copas mundiais... etc...etc...

Tenho que admitir que isso é verdade e dá até um certo orgulho quando reunimos a família e os amigos para ver aqueles 11 homens com a camisa verde e amarela entrarem no campo.


Mas o que eu quero falar não é da seleção Brasileiraom o surgimento dessas redes sócias ficou muito mais fácil você expressar suas emoções pelo seu time do coraçãorasileira que aparece de 4 em 4 anos. Mas sim dos times brasileiros de futebol.á até um certo orgulho quando reunimos a família e os amigos para ver aqueles 11 homens com a camisa verde e amarela entrarem no campo.

PRONTO, CHEGAMOS AO PONTO QUE EU QUERIA

Para um time ganhar outro tem que perder certo?

Então todos os times são dependentes uns dos outros.

O que eu tenho visto é um desrespeito por parte dos torcedores e uma provocação fora dos gramados que já virou até costume.

Ta certo!! Você querer que o outro time perca para o seu ganhar é normal, não vou julgar isso, até porque entraria em contradição com o que eu disse antes,mas você insultar o outro time, partir para a violência e achar que Deus, os anjos, os pássaros e todo o resto do mundo estão fazendo um complô para que o seu time perca ai já é demais!

Vamos lá:


OS JOGADORES DO SEU TIME NÃO SABEM QUE VOCÊ EXISTE.

SE VOCÊ ENTRAR EM UMA BRIGA DE TORCIDA ORGANIZADA, OS JOGADORES DO SEU TIME NÃO VÃO PAGAR MÉDICO OU FAZER QUALQUER COISA A RESPEITO

SE VOCÊ FIZER UMA TATUAGEM COM O SIMBOLO DO SEU TIME, ELES NÃO VÃO SE SENTIR MAIS MOTIVADOS A FAZEREM GOL.


Parem com essa história de diminuir o outro time com ofensas, montagens do Facebook ou agressões, já temos muita violência em um país que é lindo por sua diversidade. Não estraguem um dos nossos “patrimônios” com briga idiota.

Tudo o que o seu time quer é que torçam por eles, que vá aos estádios e cantem e se divirtam, porque se isso se tornar sério tudo está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário